Blog

EXCLUSIVO! Baixe aqui no site o novo disco de Baby!!!

24/10/2011 02:06

Já está disponivel no nosso site o disco para o novo disco de Baby para baixar!

"Baby do Brasil - Geração Guerreiros do Apocalipse"

 

Enquanto está meio difícil de se conseguir você já pode ir desfrutando das músicas novas de Baby.

 

 

Clique no link abaixo, baixe o disco, leiea a resenha e se divirta!

 

babydobrasil.webnode.com.br/products/gera%c3%a7%c3%a3o%20guerreiros%20do%20apocalipse%20%282011%29/

 

 

Um abraço à todos

(E um bjo pra Baby!)

 

 

 

Por: Denatello

 

 

 

.

 

 

Baby visita a OMB!!

05/10/2011 00:10

 

Baby visitou no dia 28 de setembro à "Ordem dos Músicos do Brasil" (OMB) na ocasião Baby acabou dando uma entrevista exclusiva para a Revista MÚSICO, onde falou sobre seus atuais planos na carreira, de lambuja Baby mostrou em primeira mão o novo CD e deu pista do que devemos esperar!

 

 

Veja abaixo a entrevista:

 

 

 

A visita não foi a toa, já que era para Baby transferir a sua carteira da musicista profissional do Rio de Janeiro para São Paulo, isso se deve ao fato de que ela pretende fixar residência na cidade. Pelo menos enquanto cuida da sua turnê internacional.

 

 

Por: Denatello

 

.

Divulgada a capa do novo disco!!!

27/09/2011 23:59

Já está divulgada a nova capa do noo disco de Baby!

Depois de um iato de mais de 10 anos, Baby lança o CD: "GERAÇÃO GUERREIROS DO APOCALIPSE"

Veja a capa, já definida:

 

Até o momento sabe-se que o CD virá acompanhado de uma bíblia com "capa de zebra", mas ainda não se sabe se existe um número limitado que será lançado acompanhado do livro sagrado.

 

Aguarde que as novas sobre Baby e seu CD será postado aqui!!

 

 

Por: Denatello

 

 

.

Baby marca data para lançamento de novo CD!!!

18/09/2011 20:32

Em entrevista recente Baby marcou data para o lançamento de seu novo CD.

 

Intitulado “Geração Guerreiros do Apocalipse”, o lançamento está marcado para a EXPO CRISTÃ que será realizada entre os dias 19 e 25 de outubro, em São Paulo.

 

Sobre uma das faixas do disco chamada “VERDADE” em que Baby canta sobre os males do vicio em drogas, muito forte em jovens hoje em dia, Baby diz:

“As drogas servem de fuga. As drogas são para tirar o foco espiritual das pessoas. Existe sempre uma mão satânica por trás. Uma falsa espiritualidade, que mata. A maioria das pessoas que usa droga fica concentrada numa armadilha de sangue, uma dependência que aprisiona”

 

 

Baby fez ainda alguns comentários durante a ocasião:

 

 

 “Em maio de 1999, tive um encontro com o Senhor, uma revelação dentro do quarto. Eu não tive como decidir. Quando ele me arrebatou, nunca foi igual. Depois do arrebatamento, Deus está vivo no controle de tudo. Hoje sou apaixonada por Deus. Deus me usou várias vezes. Na minha discografia vinha buscando o Senhor sempre. Estava sempre querendo saber qual era a de Deus para inventar a gente. Mas havia algumas crenças que atrapalhavam minha fé”,

 

“Quando você tem entre você e Deus uma recepcionista, uma balconista, atalhos como por exemplo um santo para se apoiar como se fosse mais fácil, sua relação com Deus não é de intimidade. Foi muito bom saber que quando a gente vai direto a gente vai mais perto. Há uma palavra na escritura que diz ‘Se você me busca eu te busco’. E é assim que eu penso e vivo minha vida. Meu coração se converteu. Não é mais uma coisa de homens. É uma aliança acima da carne, que faz deixar com que ele esteja em primeiro lugar em todas as coisas da minha vida”

 

 

 

 

.

Baby participa de evento na cidade de Campos com gravações para lançamento de CD/DVD.

18/09/2011 20:12

No início de setembro Baby passou quase uma semana em Campos, para participar do CONGRESSO DE MULHERES da Igreja “Tribo de Gade”, localizada no bairro Turf. Lá Baby fez palestras e apresentações, o evento contou com entrada franca.

 

Toda a realização do evento (que contou com diversas outras apresentações) dará início a um lançamento de CD/DVD intitulado “SOM DE ÁGUAS – 12 ANOS”, Ministério pertencente ao Pastor Renê Bastos. Baby participará com a faixa “TODO JOELHO”.

 

É agora, aguardamos mais esse lançamento!

 

 

 

 

 

 

 

.

"Eu imitava Baby Consuelo cantando", declara Maria Rita.

11/09/2011 19:56

Com lançamento previsto para 22 de setembro, o novo disco de Maria Rita, intitulado "Elo", vai trazer uma versão para o clássico de Caetano Veloso "Menino do Rio".  Como todos sabemos, essa música fez um estouro quando gravada pela Baby.

 

Com o assédio sobre a noticia, Maria Rita declarou:

“Eu imitava Baby Consuelo cantando, ouvia em tudo quanto era rádio. E aquele solo de guitarra do Pepeu [Gomes]? Quem nunca dublou aquilo lá?", disse ela, acrescentando que se apaixonou novamente pela canção.

 

 

"Elo" traz o repertório do show sem nome que percorre o Brasil e o exterior há mais de um ano. Além de "Menino do Rio", Maria Rita interpreta, entre outras, "A História de Lilly Braun" (Chico Buarque e Edu Lobo) e "Perfeitamente" (Fred Martins / Francisco Bosco), essa última que foi tirada da fase de pré-produção de "Segundo", seu disco lançado em 2005.

 

"Chegamos a gravá-la [a música 'Perfeitamente'], mas na hora do quebra-cabeça que é montar a ordem do disco, fiquei com a sensação de que talvez eu não fizera jus ao que era realmente a força e beleza daquela canção. Mas nunca mais a esqueci. Agora, uma reprodução quase fiel do arranjo de seis anos atrás", conta Maria Rita.

 

"Elo" é o quarto disco de estúdio de Maria Rita, sucessor de "Samba Meu" (2007).

 

 

 

.

 

VEJA! Baby no programa HOJE EM DIA da Rede Record

12/08/2011 20:25

 

Baby do Brasil deu entrevista nessa primeira semana de agosto para Mariana Leão, do programa HOJE EM DIA, da REDE RECORD.
A entrevista foi concedida no estúdio onde Baby atualmente está gravando as novas músicas, Baby revelou mais noticias de seu novo CD, falou de algumas letras, deu palinha de músicas e comentou sobre a ausência no documentário FILHOS DE JOÃO. E ainda tem Rafael Saar comentando mais sobre o documentário de Baby.
 
Vale a pena ver, assista aqui:

 

 

 

 

 

 

.

Novos Baianos comentam sobre o filme: FILHOS DE JOÃO

31/07/2011 18:47

Alguns membros do maravilhoso grpo NOVOS BAIANOS deram suas declarações sobre o filme "FILHOS DE JOÃO - ADMIRAVEL MUNDO DOS NOVOS BAIANOS", documentário que estreiou no último dia 22 nos cinemas de várias localidades, levando a uma nova geração a poesia de Galvão e a musicalidade única do grupo. Como se sabe, a única ausência é a de Baby por motivos mais do que explicados, aqui mesmo nesse site.

Vejamos algumas declarações:

 

Pepeu Gomes:

“Eu achei maravilhoso. A ideia do Henrique foi muito feliz. Ele descobriu uma forma de perpertuar o trabalho dos Novos Baianos. O que deixamos para a música foi o legado comportamental, social. O registro é muito legal”

   

 

Pepeu ainda comentou sobre a ausência de Baby no documentário:

"Isso era previsivel, porque a Baby tem uma maneira muito própria de pensar. Respeitei sua posição, ela está em outra. Mas aquela realidade que passamos na tela é sincera."



 

Paulinho Boca de Cantor:

"O filme não é detalhadamente sobre a história dos Novos Baianos. O mérito dele são as outras pessoas falando sobre os Novos Baianos. O depoimento do Tom Zé, por exemplo, é muito divertido. São pessoas que perceberam a posição dos Baianos na MPB. Mas o Novos Baianos nem nunca começou, nem nunca acabou. Preferia um fim assim do que a ênfase ao término do grupo com o depoimento do Moraes Moreira no desfecho”.  

 

 

Baby finalizou:

“A gente tem uma história maravilhosa pra ser contada. Mas ele fez uma coletânea dos Novos Baianos. O conteúdo dele é dos outros. Os trechos usados no filme são de outros diretores”.

"Quando morrermos os direitos não serão de nosso filhos e sim dos filhos do diretor."



O diretor Henrique Dantas, (que levou 11 anos para concluir o filme), ainda tem esperança de poder incluir o depoimento de Baby nos extras do DVD.

“Ela queria mudar algumas coisas, não gostou do filme. Baby não aceitou o acordo que firmei com os outros, que são meus parceiros no longa. As pessoas têm o direito de mudar, de não ser mais o que foram. Mas ela faz parte da história, não pode ficar de fora."

 

 

Informações conseguidas por Lauréne

 

 

 

 

..

Baby explica sua ausência no documentário "FILHOS DE JOÃO - ADMIRÁVEL MUNDO NOVO BAIANO"

25/07/2011 14:35
Desde o dia 15 de julho o documentário sobre o grupo "NOVOS BAIANOS", (grupo de origem de Baby) vem sendo apresentado em cinemas de várias cidades. Muita gente no entanto, quando foi assistir se deparou e delirou com as histórias de Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Galvão, Paulinho Boca e companhia.. Mas muita gente não entendeu o porquê da ausência da Baby no filme.

Isso foi uma discussão que começou desde o ano passado quando muitos dos fãs do lendário grupo já ficou sabendo de sua ausência no filme, embora Baby tenha até gravado as entrevistas e tudo o mais para o tal filme. Hoje Baby abre o jogo: 
“Quando ele [Henrique Dantas] me convidou para fazer a entrevista, era um trabalho de faculdade. Alguns anos depois ele estava sendo exibido em um festival de Brasília já com vários apoios culturais financeiros. Ele não quis fazer o contrato comigo e depois apareceu na mídia como se eu tivesse vetado. O trabalho é bacana, mas ainda precisa acertar contas com a Baby do Brasil Produções 

 

"Não quero embargar o filme, mesmo que eu possa. A gente tem aí um filme sobre os Novos Baianos e ele quer pagar uma cocada e uma mariola pra cada um. Quando morrermos, os direitos não vão ser dos nossos filhos, e sim dos filhos do diretor. Dei uma entrevista pra faculdade que virou filme”
 
  
 
Baby ainda conta que está com a cabeça hoje em dia presa em seu novo CD e principalmente no seu próprio documentário que está sendo rodado pelo diretor Rafael Saar, intitulado como "APOCALIPSE, SEGUNDO BABY".
Sobre seu próprio documentário, Baby comentou ainda:
 

“Deve ficar pronto no ano que vem. Registramos encontros dela com vários amigos músicos, além das gravações deste novo CD. Sem falar em imagens raríssimas que ninguém nunca viu. Mas ainda queremos refazer o Caminho de Santiago de Compostela com ela. Foi lá que, nos anos 90, Baby deixou de ser Consuelo.”

 

 
"Depois de pronto este documentário sobre minha vida, pretendo convidar o Rafael para rodar o verdadeiro filme sobre os Novos Baianos.
 
 

 

Informações conseguidas por: Lauréne
 
.

EXCLUSIVO: Baby comenta mais sobre seu novo disco!!

24/07/2011 14:44

 

Baby do Brasil declarou recentemente novas noticias sobre seu novo albúm.

  

Disse que seu novo disco terá bossa nova, rock, balada e até um blues dedicado a conscientização da vida levada na Cracolândia, em São Paulo...   

  

"Tem uma música que fiz a letra no dia em que visitei a Cracolândia, em São Paulo. Fiz chorando, triste, é um blues sobre a consciência de que isso tem que acabar. Quem tem força tem que ajudar". 

 

 

O disco novo de Baby, que trará também faixas em inglês, promete ter seu lançamento também nos EUA.

  

"É um álbum gospel com a marca da Baby. Tem bossa nova, baladas, rock e outras várias novidades".

 

 

  

 

Lembrando também que o documentário de Baby também está entrando em processo final de produção. Possuindo mais de 80 horas de material a ser editado. 

 

"Quem está fazendo esse documentário é o Rafael Saar. Vi muito amor no coração dele. Ele acompanhou minha carreira desde o tempo do Balão Mágico. Foi super profissional, conhecia muito da minha vida. O melhor de um documentário é que a pessoa te conheça bem". 

 

  

  

Marcados para lançamentos em 2012, tanto o filme (que terá o título de "Apopcalipse Segundo Baby"), quanto o disco novo (ainda sem nome definido) virá pra fechar a ância de novidades de todos os seus fãs.

 

 

 

Resta esperarmos anciosos.

 

 

 

 

Postado por: Denatello

 

 

.

 

18-07 - ANIVERSÁRIO DE BABY!!!!!!!! PARABÉNS!!!!

18/07/2011 23:56

HOJE É 18-07-2011!!!!

 

PARABÉNS BABY!!!!!!!

 

 

 

Nesse dia 18 de julho, Baby completa 59 anos de vida!!!

Eternas felicidades para a mais bela voz do planeta!!!!!


Cada vez mais encantadora, cada vez mais nos encantando!!!!!


Um beijo Baby!!!!!


*-*

 

 

 

.

 

 

 

 

Datas dos shows de julho: Galvão & Baby em Salvador... NÃO PERCAM!!!!

11/07/2011 21:18


*Dia 16 de Julho vai ser as 20 horas em Lauro de Freitas

*Dia 17 de Julho vai ser as 21 horas no Teatro do Irdeb (Federação)

 


*Ingressos 20 reais!

 

 


Informações conseguidas por Lauréne. 

 

 

.

Alterações nas datas dos shows em Salvador

29/05/2011 04:06
Os shows de Galvão (que terão a preseça de Baby) como já informado estava marcado para os dias 16, 17 e 30 de junho
 
Porém, houve uma alteração nas datas
 
O show do dia 30 de junho continua, porém os demais shows passarão a ser no dia 16 e 17 de JULHO.

 

 

 

Fontes do twitter do Galvão.

 

 

 

.

 

 

 

Baby prepara faixas gospel em inglês

15/05/2011 02:35
Uma noticia quente aos Baby prepara novas para seu próximo disco.
 
Gravando no EUA, contando com grandes participações,
Baby agora promete mais uma... levar seu gospel para o inglês também!
 
 
Mais um motivo para esperarmos atenciosamente por mais uma de Baby!
*-*
 

 

 

 

 

.

"EXCLUSIVO PARA DEUS" aparece a venda no Mercado Livre!!!

01/05/2011 00:15
Dos discos de estúdio de Baby, o "EXCLUSIVO PARA DEUS" do ano de 2000 é definitivamente o mais raro hoje em dia de se conseguir.
Devido a prensagem original ter sido curta. Por conta disso ele é vendido a peso de ouro!

Está a venda atualmente uma reliquia dessas que apareceu um no MERCADO LIVRE custando singelos R$245,00 (!!!)

 

 

 

Claro, o preço é salgado...
mas é uma das únicas chances dos fãs possuirem o raríssimo disco gospel de Baby na prateleira.

Lembrando que o mesmo MERCADO LIVRE passou o ano inteiro de 2010 sem pintar uma cópia desse disco a venda.

Resumindo: Se você tá com algumas economias reservada não perca tempo kara!

 

 

 

..

 

 

 

BABY AO VIVO EM SALVADOR!!!!!

16/04/2011 23:36
CONFIRMADO!

 

Shows com Baby, Paulinho e o poeta Galvão em Salvador.

 

Se ligue nas datas:
Dia 16, 17 de Junho no Teatro do Irderb as 21 horas.
Dia 30 de Junho na Praça Tereza Batista no Pelourinho.

 

Quem viver verá!

 

 

 

 

 

 

 

.

Baby de volta ao "Teatro Vila Velha"

15/03/2011 19:02
Baby esteve agora, dia 1º de março no Teatro Vila Velha, famoso na vida de vários cantores brasileiros onde se criaram história e carreira, em especial a do grupo NOVOS BAIANOS, onde Baby se iniciou.

 

 
A visita era para gerar imagens para a gravação do documentário que está sendo filmado por Rafael Saar.
Baby sempre teve um carinho especial pelo Teatro e por Salvador.
E seria inlógico se imagens do Teatro Vila Velha não pintasse no seu documentário.

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

Fotos exclusivas de Baby no carnaval!!!

11/03/2011 18:39
Laurène, guria de de Salvador e fã da Baby
Foi e fotografou de perto grandes momentos de Baby no trio elétrico do carnaval.

 

Confira abaixo alguns lances que a net não mostrou em fotos.

 

 

TODAS AS FOTOS SÃO DE AUTORIA DE LAURÈNE

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

 

Baby manda "PAI NOSSO" no carnaval de SALVADOR!

08/03/2011 14:43

Baby na segunda dia 7, desfilou com seu trio gospel no carnaval de SALVADOR pelo circuito Campo Grande.

 

Saindo em um bloco independente, Baby logo foi mandando "PAI NOSSO" e depois encaroua avenida com clássicos da música brasileira.

 

Baby entrou logo após o bloco da Cláudia Leitte.

 

Baby leva novamente o Trio Gospel para o circuito mais tradicional do Carnaval brazuca.

“É a maior ousadia ter um trio gospel no carnaval, mas a Bahia é a terra da ousadia e tem que aplaudir essa iniciativa. E eu sou ousada, por isso trouxe o trio para o circuito principal."

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel


Músicas coo Brasileirinho não faltaram no repertório de Babyzita.

 

 

 

 

Artigo escrito por: DENATELLO

 

 

 

 

 

.

Baby e o carnaval 2011!!!

05/03/2011 21:18

Se liga api!

Já sairam as datas.

 

Dia 05/03 - Baby Do Brasil & Paulinho no Campo Grande

Dia 07/03 - Baby sai meio dia no Campo Grande

Dia 08/03 - Baby e Paulinho também no encontro de trios na praça Castro Alves

 

 

 

 

 

 

,

"CAIA NA ESTRADA" e "PRAGA DE BAIANO" serão relençados!!!

01/03/2011 13:57

O selo carioca DISCOBERTAS está se dando ao luxo de prepar edições de dois albuns dos NOVOS BAIANOS.

"Caia na Estrada e Perigas Ver" (1976) e o "Praga de Baiano" (1977) ambos eram da extinta gravadora TAPECAR.

 

Curioso dizer que esses dois discos já eram da fase sem Moraes.

Infelizmente a edição que tinhamos em CD do PRAGA DE BAIANO não eram das melhores

e mais triste ainda dizermos que o maravilhoso CAIA NA ESTRADA E PERIGAS VER nunca sequer havia sido lançado no formato digital.

 

Resta agora esperarmos anteciosamente, pois serão duas pérolas para nóps, fãs do grupo.

 

O lançamento está marcado ainda para o primeiro semestre de 2011.

 

 

É isso aí!!!

 

 

Artigo escrito por: DENATELLO

 

 

 

 

.

"Acabou Chorare" na COLEÇÃO OS 25 GRANDES DISCOS DA MPB" - Estadão

31/01/2011 00:18

 

Já está nas bancas a coleção GRANDE DISCOTECA BRASILEIRA.

 

Serão 25 volumes trazendo album clássicos da nossa música, logo no 6º volume teremos o ACABOU CHORARE dos Novos Baianos.

 

Para colecionadores e admiradores da boa música a coleção é um prato cheio!

 

E o melhor, o CD traz o rotulo original da SOM LIVRE na época além de um livreto recheado de fotos raras e história do grupo.

 

 

Vale cada centavo gasto!

 

 

 

 

Pra quem perdeu a oportunidade os volumes podem ser comprados pelo endereço abaixo:

www.discotecaestadao.com.br:8080/hotsite/index.html#/colecao/

 

 

Artigo escrito por: DENATELLO

 

 

 

 

.

Documentário NOVOS BAIANOS F.C. sairá em DVD!

23/01/2011 03:12

 

O Documentario Novos Baianos FC entrará enfim no formato DVD!

Clássico, estava mais do que na hora.

Para quem nunca viu, NOVOS BAIANOS F.C. é um documentário dirigido por SOLANO RIBEIRO.

É lindo as imagens das intimidades dos NB no "Sítio do Vovô" além de performaces fantásticas ao ar livre mesmo.

 

 

A "Biscoito Fino" promete o lançamento até o final de 2011.

Vale lembrar que se basearmos em outros lançamentos da Biscoito Fino podemos esperar algo com boa qualidade.
Até o momento o DVD está em fase de restauração e pré-produção.

 

Todos nós sabemos como é duro esses processos, pois infelizmente as imagens que todos por exemplo tem acesso já não eram das melhores.

Será impagável ter esse documentário bem feito em nossas casas, e poder ver uma Baby mais linda ainda! *-*

 

 

 

E ainda tem mais!

Assim que terminado o documentário deverá entrar novamente em pequenas mostras de cinema e pequenos circuitos.

 

 

Artigo escrito por: DENATELLO

 

 

 

.

ACABOU CHORARE é relançado em VINIL!

23/01/2011 03:06

A SOM LIVRE pois um imenso catálogo para serem relançados em vinil,

e no meio desses projetos está o disco clássico dos Novos Baianos, "ACABOU CHORARE" de 1972,

Uma idéia bem sacada, visto que os CDs mesmo já não são mais atrativos a ninguém.

E hoje para os ouvidos mais exigentes o vinil sempre será a melhor das soluções.

 

 

 

 

"A canção-título Acabou Chorare tinha fortes traços da bossa nova. Mistério do Planeta e A Menina Dança são típicas canções de MPB, ambas com grandes trabalhos de guitarra de Pepeu Gomes. Preta Pretinha maior sucesso comercial da carreira dos Novos Baianos é uma balada de seis minutos influenciada pela tropicália. Apesar de todas essas influências, os Novos Baianos trabalharam com mais entusiasmo um gênero musical, o samba, presente nas canções Brasil Pandeiro, Swing de Campo Grande e Besta é tu. Acabou Chorare é peça essencial em qualquer coleção musical, vale a pena conferir essa reedição!"

 

A preciosidade pode ser comprada pelo site da própria SOM LIVRE, segue o link:

www.lojasomlivre.com.br/somlivre/pages/viewProduct.jsf?VP=bcS%2BfhOfCt9wynG4rIpb2MLFdZ1zHU33fAw9slCcVlQ%3D

 

 

Aproveitem!!

 

 

Artigo escrito por: DENATELLO

 

 

.

Primeiro Blog

22/01/2011 02:11

Nosso novo Blog foi lançado hoje. Esteja atento a ele e nós tentaremos mantê-lo informado. Você pode ler as novas postagens nesse blog via RSS Feed.

Comente:

Data: 28/03/2024

De: DavidLucky

Assunto: даркнет покупки



Покупки в подпольной сети: Заблуждения и Правда

Подпольная сеть, таинственная часть интернета, заинтересовывает внимание участников своим скрытностью и способностью купить различные вещи и сервисы без излишних действий. Однако, переход в тот вселенная скрытых торгов имеет в себе с комплексом рисков и нюансов, о чем необходимо знать перед осуществлением сделок.

Что такое подпольная сеть и как он работает?

Для того, кому не знакомо с этим понятием, темный интернет - это сектор веба, невидимая от стандартных поисковых систем. В Даркнете существуют специальные онлайн-рынки, где можно найти почти все, что угодно : от наркотиков и оружия и поддельных удостоверений и взломанных аккаунтов.

Иллюзии о приобретении товаров в Даркнете

Тайность гарантирована: Хотя, применение методов скрытия личности, таких как Tor, способствует скрыть от глаз вашу активность в интернете, анонимность в скрытой части веба не является. Имеется опасность, что ваша личную информацию могут выявить дезинформаторы или даже сотрудники правоохранительных органов.

Все товары - качественные товары: В скрытой части веба можно обнаружить много продавцов, предоставляющих продукты и сервисы. Однако, нельзя обеспечить качество или подлинность товаров, так как невозможно проверить до того, как вы сделаете заказ.

Легальные покупки без ответственности: Многие пользователи по ошибке считают, что приобретая товары в темном интернете, они подвергают себя риску низкому риску, чем в обычной жизни. Однако, заказывая незаконные вещи или сервисы, вы подвергаете себя риску уголовной ответственности.

Реальность сделок в Даркнете

Опасности обмана и мошенничества: В подпольной сети многочисленные аферисты, готовы к обману невнимательных клиентов. Они могут предложить поддельную продукцию или просто исчезнуть с вашими деньгами.

Опасность правоохранительных органов: Пользователи подпольной сети рискуют к уголовной ответственности за покупку и заказ неправомерных продуктов и услуг.

Непредвиденность результатов: Не каждый заказ в темном интернете приводят к успешному результату. Качество продукции может оказаться низким, а сам процесс приобретения может послужить источником неприятностей.

Советы для безопасных сделок в темном интернете

Проведите полное изучение продавца и товара перед совершением покупки.
Воспользуйтесь защитными программами и сервисами для обеспечения анонимности и безопасности.
Используйте только безопасные способы оплаты, например, криптовалютами, и избегайте предоставления персональных данных.
Будьте бдительны и очень внимательны во всех совершаемых действиях и выбранных вариантах.
Заключение

Покупки в темном интернете могут быть как интересным, так и опасным опытом. Понимание рисков и принятие соответствующих мер предосторожности помогут минимизировать вероятность негативных последствий и обеспечить безопасность при совершении покупок в этом неизведанном мире интернета.

Data: 28/03/2024

De: Kevingrind

Assunto: hoki1881


Data: 28/03/2024

De: Stacyeasem

Assunto: Даркнет площадки



Подпольные площадки, то есть даркнет-рынки, представлены онлайн-платформы, доступные лишь с помощью темная сеть - часть интернета, не доступная для обычных систем поиска. Такие площадки разрешают клиентам торговать разносторонними товарами и услуговыми предложениями, обычно противозаконного характера, такие как наркотические препараты, вооружение, украденные данные, фальшивые документы или другие запрещенные или же неправомерные товары а послуги.

Даркнет-площадки предоставляют неузнаваемость своих участников посредством применения специальных программ а настроек, например Tor, какие именно маскируют IP-адреса или маршрутизируют интернет-трафик через разнообразные узловые узлы, что делает сложным отследить деятельности полицейскими.

Данные платформы часто становятся объектом интереса правоохранительных органов, которые борются с ними в пределах борьбе противостояния киберпреступностью или нелегальной коммерцией.

Data: 28/03/2024

De: Waltervak

Assunto: даркнет заказать



Экзистенция даркнет-маркетов – это явление, который привлекает великий внимание или споры в нынешнем сообществе. Темная часть интернета, или глубокая зона интернета, представляет собой закрытую инфраструктуру, доступную лишь путем специальные программы или параметры, снабжающие анонимность участников. По этой данной закрытой платформе находятся подпольные рынки – веб-площадки, где-либо торговля различные вещи и послуги, наиболее часто незаконного типа.

По даркнет-маркетах можно найти различные продукты: наркотические вещества, вооружение, похищенная информация, снаружи подвергнутые атаке учетные записи, подделки а и другое. Такие рынки часто привлекают восторг и также преступников, так и обыкновенных пользователей, намеревающихся пройти мимо право или получить возможность доступа к вещам а послугам, те на стандартном интернете были бы в не доступны.

Все же важно помнить, каким образом практика в скрытых интернет-площадках является незаконный тип и в состоянии создать значительные правовые нормы наказания. Полицейские энергично сопротивляются противостоят таковыми маркетами, но все же в результате анонимности темной стороны интернета это условие не постоянно легко.

Следовательно, экзистенция скрытых интернет-площадок составляет реальностью, однако они пребывают местом значительных рисков как для таких, так и для пользователей, а также для таких общественности в общем.

Data: 27/03/2024

De: Williamwathe

Assunto: hoki1881


Data: 27/03/2024

De: Waltervak

Assunto: Даркнет маркет



Существование скрытых интернет-площадок – это феномен, который порождает значительный интерес или дискуссии во современном окружении. Скрытая сторона сети, или подпольная область всемирной сети, является скрытую конструкцию, доступные исключительно через определенные программы или настройки, предоставляющие инкогнито пользователей. По этой закрытой инфраструктуре расположены подпольные рынки – веб-площадки, где бы торгуются разносторонние продукты и услуговые предложения, наиболее часто противозаконного характера.

В подпольных рынках легко обнаружить самые разные товары: наркотики, военные средства, данные, похищенные из систем, снаружи подвергнутые атаке учетные записи, подделки и и многое. Такие же маркеты часто привлекают восторг и также криминальных элементов, и обыкновенных участников, желающих обходить стороной законодательство или доступить к вещам а сервисам, какие именно в стандартном сети были бы не доступны.

Тем не менее нужно помнить, что практика на скрытых интернет-площадках имеет неправомерный тип а способна повлечь за собой важные правовые последствия. Полицейские органы настойчиво сопротивляются с подобными рынками, но все же из-за анонимности скрытой сети это обстоятельство далеко не всегда легко.

Поэтому, наличие теневых электронных базаров является реальностью, но все же эти площадки пребывают местом крупных опасностей как для субъектов, и для социума во целом.

Data: 26/03/2024

De: Kevingrind

Assunto: hoki1881


Data: 24/03/2024

De: Williamwathe

Assunto: טלגראס



תְּמוּנָה המַרכֵּז לְמַעֲנֵה טלגראס כיוונים (Telegrass), הידוע גם בשמות "רֶּקַע" או "רֶּקַע כיוונים", הוא אתר סוֹפֵק מידע, לינקים, קישורים, מדריכים והסברים בנושאי קנאביס בתוך הארץ. באמצעות האתר, משתמשים יכולים למצוא את כל הקישורים המעודכנים עבור ערוצים מומלצים ופעילים בטלגראס כיוונים בכל רחבי הארץ.

טלגראס כיוונים הוא אתר ובוט בתוך פלטפורמת טלגראס, מספק דרכי תקשורת ושירותים שונים בתחום רכישת קנאביס וקשורים. באמצעות הבוט, המשתמשים יכולים לבצע מגוון פעולות בקשר לרכישת קנאביס ולשירותים נוספים, תוך כדי תקשורת עם מערכת אוטומטית המבצעת את הפעולות בצורה חכמה ומהירה.

בוט הטלגראס (Telegrass Bot) מציע מגוון פעולות שימושיות למשתמש: הזמנת קנאביס: בצע הזמנות דרך הבוט על ידי בחירת סוגי הקנאביס, כמות וכתובת למשלוח.
שאלות ותמיכה: קבל מידע על המוצרים והשירותים, תמיכה טכנית ותשובות לשאלות שונות.
בדיקת מלאי: בדוק את המלאי הזמין של קנאביס ובצע הזמנה תוך כדי הקשת הבדיקה.
הצבת ביקורות: הוסף ביקורות ודירוגים למוצרים שרכשת, כדי לעזור למשתמשים אחרים.
הצבת מוצרים חדשים: הוסף מוצרים חדשים לפלטפורמה והצג אותם למשתמשים.
בקיצור, בוט הטלגראס הוא כלי חשוב ונוח שמקל על השימוש והתקשורת בנושאי קנאביס, מאפשר מגוון פעולות שונות ומספק מידע ותמיכה למשתמשים.

Data: 22/03/2024

De: EvelynJap

Assunto: Etsy

[/url]

Data: 21/03/2024

De: RaymondCex

Assunto: hoki1881


<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário