Baby marca data para lançamento de novo CD!!!

18/09/2011 20:32

Em entrevista recente Baby marcou data para o lançamento de seu novo CD.

 

Intitulado “Geração Guerreiros do Apocalipse”, o lançamento está marcado para a EXPO CRISTÃ que será realizada entre os dias 19 e 25 de outubro, em São Paulo.

 

Sobre uma das faixas do disco chamada “VERDADE” em que Baby canta sobre os males do vicio em drogas, muito forte em jovens hoje em dia, Baby diz:

“As drogas servem de fuga. As drogas são para tirar o foco espiritual das pessoas. Existe sempre uma mão satânica por trás. Uma falsa espiritualidade, que mata. A maioria das pessoas que usa droga fica concentrada numa armadilha de sangue, uma dependência que aprisiona”

 

 

Baby fez ainda alguns comentários durante a ocasião:

 

 

 “Em maio de 1999, tive um encontro com o Senhor, uma revelação dentro do quarto. Eu não tive como decidir. Quando ele me arrebatou, nunca foi igual. Depois do arrebatamento, Deus está vivo no controle de tudo. Hoje sou apaixonada por Deus. Deus me usou várias vezes. Na minha discografia vinha buscando o Senhor sempre. Estava sempre querendo saber qual era a de Deus para inventar a gente. Mas havia algumas crenças que atrapalhavam minha fé”,

 

“Quando você tem entre você e Deus uma recepcionista, uma balconista, atalhos como por exemplo um santo para se apoiar como se fosse mais fácil, sua relação com Deus não é de intimidade. Foi muito bom saber que quando a gente vai direto a gente vai mais perto. Há uma palavra na escritura que diz ‘Se você me busca eu te busco’. E é assim que eu penso e vivo minha vida. Meu coração se converteu. Não é mais uma coisa de homens. É uma aliança acima da carne, que faz deixar com que ele esteja em primeiro lugar em todas as coisas da minha vida”

 

 

 

 

.

Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário